sexta-feira, 29 de julho de 2016

Bombinhas Summer Beach oferece novos atrativos

Localizado em um dos mais belos destinos do litoral brasileiro, o Bombinhas Summer Beach Hotel & Spa finaliza os preparativos para receber, nos dias 13 e 14 de agosto, os participantes do 8º Indomit. O circuito, que desafia corredores em trilhas fechadas, chão batido e costão de pedras, se tornou um dos mais prestigiados do calendário nacional de Trail Run. A prova atrai cerca de mil atletas do Brasil e de países como Argentina, México, Uruguai, Áustria e Paraguai, movimentando a economia da cidade no inverno.
Além de uma completa infraestrutura de hospedagem e lazer, o Bombinhas Summer Beach Hotel & Spa preparou algumas ações especiais para quem for à cidade para prestigiar o Indomit e ficar hospedado no hotel. Além de tarifas de baixa temporada, que incluem café da manhã, jantar, estacionamento, internet wifi e manobrista, o hotel vai sortear 1 Day Spa Relaxante entre os hóspedes. Os visitantes também poderão aproveitar facilidades em passeios a parques da região, além da campanha "Mês de Férias: pague 2 e fique 3", estratégia adotada pelo empreendimento nos meses de julho e agosto.
Destino dos sonhos de mergulhadores amadores ou profissionais, por estar localizado entre duas diferentes correntes marinhas, o mar de Bombinhas abriga grande diversidade de espécies marinhas. Mas a cidade conta com muitos outros atrativos, o que torna Bombinhas boa opção para quem aprecia sossego em família, viagens românticas, programas culturais e uma rica gastronomia.

Além das praias de azul profundo e a vegetação da Mata Atlântica por todos os lados, a proximidade de Balneário Camboriú e também de Penha, cidade que abriga o parque temático Beto Carrero World, faz de Bombinhas um local ideal para visitantes de todas as idades e estilos. Mais ainda para quem se encanta com atrativos e belezas naturais como a Reserva do Arvoredo e sua biodiversidade peculiar, a Costeira de Zimbros e sua exuberante cascata de dois metros na praia de Triste, e o Parque Natural Morro do Macaco, considerada zona de preservação permanente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.